sábado, 18 de junho de 2011

Addicted Recomenda: The Nine Lives of Chloe King

Foto: Divulgação
Essa semana nós já falamos aqui no blog sobre Switched at Birth, da ABC Family, hoje é dia de falar de outra estréia do canal: The Nine Lives of Chloe King.
Chloe é uma adolescente normal... até completar 16 anos! Após o seu aniversário, a menina nota que algumas coisas mudaram, ela está mais confiante, corre e pula com muita habilidade, tem super audição e super visão e ganhou garras. Não, não estamos falando de Teen Wolf, mas poderia ser uma versão feminina da série! Ah! A Chloe não pode beijar ninguém, pois pode paralisar ou até matar a pessoa, como o que aconteceu com Xavier.

A partir dai, Chloe passa a ser perseguida por um homem que tem como objetivo matá-la, ele até jogou ela do alto de uma torre, mas ela sobreviveu, ou melhor, ressuscitou! O fato é que a protagonista é informada pelo garoto mais popular da escola e sua prima, que eles são da raça Mai, formada por descendentes de uma deusa (Percy Jackson, oi?!) e enquanto seus companheiros possuem apenas uma vida, ela possui nove!

A sua origem é misteriosa, de acordo com a sua mãe adotiva, Chloe nasceu na Ucrânia, onde o seu pai a adotou e levou para os Estados Unidos, com a ajuda de subornos. O pai da garota não apareceu no episódio, e podemos entender que ele abandonou a família alguns anos atrás, mas Chloe manda emails para ele, que nunca são respondidos, até que no final do episódio ele manda uma mensagem: Não confie em ninguém.

Também no final descobrimos que o garoto que Chloe conheceu na loja em que trabalha e que despertou o seu interesse é filho de um dos caçadores (Teen Wolf novamente!). Pelo que é mostrado no episódio piloto, a missão de Chloe é unificar a raça Mai, mas se depender dos caçadores, a menina não vai longe... uma vida já foi, restam oito!

 

Por: Vanessa Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário