sábado, 4 de junho de 2011

Addicted Recomenda: Skins

Foto: Divulgação
Sotaque Britânico, série britânica. Skins foge do padrão Norte Americano de seriados e aborda a adolescência em meio a diversos temas polêmicos como álcool, nudez, drogas e homossexualismo. 
Apesar de ser uma série teen, Skins é bem agitada, nada daquela velha baboseira encontrada nos seriados colegiais com os quais estamos bem acostumados a ver nas telas e não, realmente não deve ser comparado a Malhação!

A trama (da primeira temporada) envolve o protagonista Tony (Nicholas Hoult) o típico bonitão, inteligente e com um pé na sociopatia, que lidera a série ao lado do seu melhor amigo nerd Sid (Mike Bailey) e sua lindíssima namorada Michelle (April Pearson). Cada episódio leva o nome de um personagem diferente e mostra a visão daquele “protagonista”, ou seja, apesar de haver um eixo central (geralmente em volta de Tony), cada personagem é valorizado e tem seus 45 minutos de fama.

Apesar de possuir cinco temporadas e um filme, na América pouco se ouve falar de Skins fora da internet, pela série ser muito polêmica não houve exibição nos EUA e o que não passa por lá dificilmente vem para cá! No Brasil Skins só é exibido pela TV por assinatura através da VH1 Brasil e HBO Plus. Diferente dessa realidade, na Europa, principalmente no Reino Unido, Skins foi um fenômeno de grandes proporções, com uma massiva divulgação e acabou ganhando importantes prêmios da academia européia como British Academy of Film and Television Arts.

Skins é para aqueles que são addicteds em seriados teens, mas estão cansados da mesma historinha de sempre, dos mesmos grupinhos estereotipados e que claro não têm pudor ao se deparar com temas como drogas, sexo e adolescência.
Por: Rafael Ishibashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário