terça-feira, 7 de junho de 2011

Addicted Recomenda(?): Teen Wolf

Foto: Divulgação
Confesso que fui assistir Teen Wolf sem ter visto um promo sequer da série, nenhum resumo, nada. Logo nos primeiros minutos pensei em abandonar (que efeitos especiais são esses hein?), mas decidi ir até o final do episódio, que nos deixa curiosos com um “to be continued...”. 

Não que a série seja boa, já vimos essa história diversas vezes, ainda mais nos últimos anos, com a onda vampiresca, que traz de brinde os lobisomens. Não que todas as séries e filmes sobre vampiros/lobisomens sejam ruins, muito pelo contrário, adoro True Blood, The Vampire Diaries e Crepúsculo.

Teen Wolf é recheada dos clichês do High School americano. Scott, nosso protagonista, é o nerd loser, e o seu amigo, Stiles, segundo o mesmo, acaba sendo classificado assim por ser amigo de Scott. Logo nas primeiras cenas os dois vão até a floresta para procurar a metade de um corpo que o pai de Stiles, que deve ser o delegado (mãe da Caroline em The Vampire Diaries, oi?), estava procurando. Daí Scott fica sozinho na floresta, resolve ir embora, é atropelado por alguns veados e acaba sendo mordido por um lobo. 
Foto: Divulgação
Claro que na realidade era um lobisomem, Scott começa a ter seus sentidos aguçados, se transforma na estrela do time de lacrosse e até consegue um encontro com a aluna nova da escola, Alisson, na sexta-feira a noite, dia de lua cheia!!

No meio da festa Scott começa a se transformar, corre pra casa e descobre por meio de Stiles que o cara que eles suspeitavam o ter mordido, Derek, estava levando Alisson embora da festa. Claro que ele decide ir atrás de Derek para salvar Alisson, que a essa altura já estava sã e salva em casa, sem nenhum arranhão. 

Foto: Divulgação
Scott se encontra com Derek na floresta e descobre então que existem caçadores de lobisomens atrás deles e Derek afirma que de agora em diante os dois são irmãos. Para terminar bem o episódio, descobrimos que o caçador em questão é o pai de Alisson.

No Brasil Teen Wolf será exibida no Sony Spin, confira abaixo os primeiros minutos da série, disponibilizados pela MTV:


Episódio fraquinho, mas que deixa um final até interessante. E você, o que achou da nova série da MTV americana?!
 Por: Vanessa Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário