quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novidades pintando no Season Addicted


Fala galera do Season Addicted! A partir da semana que vem teremos novidades aqui no blog pra melhorar ainda mais a interatividade entre fãs de séries. Sabe aquela série que você sempre quis ver, mas nunca teve tempo? Ou aquela que um amigo lhe indicou, mas você nunca foi atrás pra saber se era boa mesmo? Pois é, agora aqui no blog teremos um espaço no qual você indicará uma série e nós assistiremos pra você.

Funciona da seguinte maneira: você indica a série e eu (Leonardo, muito prazer) assistirei a algum episódio solto. Não necessariamente será o episódio piloto, pode ser um episódio bem avançado, e escreverei minhas impressões sobre o episódio, contando mais ou menos o que aconteceu e o que se pode esperar da série.

Caso você não queira, ou não tem curiosidade sobre nenhuma série além das que você já assiste, indique uma só para sacanear este que vos escreve, fazendo-o assistir a uma série menininha, como a Vanessa daqui do blog disse, ou uma série que você considere pior que Fanta Uva quente.

E ai? Topa? Então vamos lá. Nos comentários, deixe sua sugestão e aguarde o post na quarta que vem. Espero receber indicações de séries boas, mas estou disposto a ver tudo o que vier.
Por: Leonardo César

4 comentários:

  1. ou, mas me diz se coisa pior q fanta uva quente...

    ResponderExcluir
  2. A sua disposição para assiste qualquer serie é enorme, pois então vou pedir uma análise... está serie tem um estilo mais "infantil"... que foi vista por mais uma geração... e que este ano chegou a sua 18ª temporada (uau!)... e trocou de produtora um vez... é a serie "Power Ranger"... mas estou falando da "PR: Samurai" que a season que atualmente no canal Nicklondeon e que voltou a sua casa "Saban Prodution"... eu não vou ligar se não atende esta indicação e até fazer piada... pois cada um tem um "heroi" que marcou nossas infância e esta serie está marcado outras... até mais.

    ResponderExcluir
  3. Bem, tenho três séries que tenho curiosidade, mais não tive ainda paciência de conhecer, são elas Sanctuary, Warehouse 13 e Leverage. Seria abuso demais pedir as três, então deixo por sua conta a escolha de uma delas!

    =)

    ResponderExcluir