sexta-feira, 6 de maio de 2011

Top Addicted: Séries Menininha

Elas são cheias de romance, drama, comédia e nós adoramos, eis um Top Addiced só com séries menininha:

Drop Dead Diva

Foto: Divulgação

Tem como não gostar da Deb, uma modelo que logo no piloto sofre um acidente de carro, vai para o céu, aperta um botão e volta à vida no corpo de Jane, uma advogada, e acaba dando não só a inteligência, mas também os quilinhos a mais? Quando Deb morreu, deixou o noivo para trás, agora como Jane eles trabalham no mesmo escritório, mas ela não pode contar a verdade, só quem sabe a sua real identidade é o seu anjo da guarda Fred e a melhor amiga Stacy. É divertido acompanhar Deb/Jane descobrindo a profissão e se adaptando a sua nova vida enquanto não esquece a antiga.

Pretty Little Liars

Foto: Divulgação

Existe série mais menininha do que uma que aborda a vida de quatro amigas em plena escola? Acho que não. Pretty Little Liars é baseada nos livros de Sara Shepard e acompanha Aria, Spencer, Emily e Hanna tentando descobrir quem está se passando por A (de Alison) mandando mensagens com coisas que somente elas sabem. A série começa um ano após a morte(?) de Alison, quando as quatro meninas se reúnem novamente. Claro que a série não vive só de mistérios, afinal, o que seria de uma série menininha sem um romance?

Make it or Break it
Foto: Divulgação

Quatro ginastas em busca do sonho olímpico, essa é a premissa da série da ABC Family. Nela torcemos pelas atletas do ginásio The Rock, que vivem para o esporte e não podem ter distrações: Emily, nova no esporte e muito talentosa, Payson, a mais dedicada e séria das meninas, Kaylie, que namora um colega escondido e Lauren, que faz tudo o que estiver em seu alcance, tudo mesmo, até armar contra as colegas, para ser a melhor ginasta. Competições, lesões, romances e drama, muito drama estão presentes em Make it or Break it.

One Tree Hill

Foto: Divulgação

Oito temporadas, isso mesmo, há oito temporadas acompanhamos One Tree Hill, a história que começou no colégio, mostrando a relação entre dois irmãos, Nathan e Lucas, que em comum só tinham o basquete, evoluiu ao longo do tempo e chegou até onde estamos hoje, assistindo a série se reinventar e nos apresentar os desafios da vida adulta. Claro que ao longo dos anos perdemos alguns personagens, alguns deles amados pelos fãs, mas novos personagens chegaram e vem se destacando e nos conquistando. Se a série não for renovada para uma 9ª temporada, o que ainda não se sabe se irá acontecer, vai deixar muita gente com saudade dos romances de Lucas, Peyton, Brooke, Nathan, Haley, Clay, Quinn…

Being Erica

Foto: Divulgação

A série começa quando Erica, uma jovem não muito bem sucedida e um pouco azarada, conhece Dr. Tom, um terapeuta que a incentiva a fazer uma lista das coisas que se arrepende, a partir disso, cada episódio apresenta uma viagem no tempo, em que a protagonista tem a oportunidade de modificar o que já passou. Claro que isso nem sempre funciona, mas sempre sobra uma lição para Erica, que afeta o presente da sua vida. Uma das coisas mais legais da série é comparar a Erica do episódio piloto com a Erica atual, a diferença é gritante, não só na parte profissional, como na emocional, a evolução foi grande.

por Vanessa Trindade

Um comentário:

  1. Eu não imaginava que essas séries do tipo ‘menininha’ iria me chamar atenção.Mas com o passar do tempo,esse tipo de série vai te mostrando algo que provoca a continuar a assistir,e eu gostei das propostas de Being Erica e Drop Dead Diva,que fazem refletir bastante sobre a vida como um todo.

    ResponderExcluir