domingo, 19 de junho de 2011

Top Addicted: Cinco motivos pra começar a ver (e não largar nunca mais) Community

Foto: Divulgação
¿Dónde está la biblioteca?

Todo mundo tem o seu grupinho né? São aquelas pessoas que tão sempre com a gente, amigos, conhecidos, colegas de aula, enfim... a turma, normal. Pois em Community nada é normal, pois existe “o” grupo de estudo. E a faculdade comunitária de Greendale é o palco para Abed, Troy, Peirce, Britta, Jeff, Annie e Shirley. Essas figuras seriam 7 ÓTIMOS motivos para ver a série mas vamos dar mais cinco!
 Uma das melhores comédias atuais
Foto: Divulgação
É uma das melhores séries de comédia do momento, e não é a toa que vai para sua 3ª temporada na NBC. Um canal que é conhecido por abrigar o que há de melhor no quesito risadas garantidas.

O Roteiro
Foto: Divulgação
O Roteiro é muitíssimo original, quer dizer, nem todo dia você vai ver uma galera que estuda espanhol cuja aula é ministrada por um cara chamado “señor Ben Chang” não é mesmo?  

Os finais de episódio 
Foto: Divulgação
Os finais de episódio são um caso a parte, sempre um ‘curta’ interessantíssimo é mostrado envolvendo os personagens em atividades inusitadas como decorar o coleguinha de árvore de natal ou pintar um túnel na parede a La Coyote e Papa - Léguas. 

As referências
Foto: Divulgação
As referências a clássicos da cultura Pop são quase que uma obrigação. E se você gosta de ir desvendando de qual filme ou seriado saiu determinada fala ou cena o Abed é o cara certo para você. 

As participações especiais
Foto: Divulgação
As participações especialíssimas abrilhantam a série. No Season Finale da 2ª temporada quem deu as caras foi o queridinho dos fãs de Lost, o Josh “Sawyer” Holloway, que fez um pistoleiro pra lá de mal encarado.

Sinceramente, assistir Community é mais mole do que tirar 10 em uma aula de Greendale, e nem precisa fazer maquete viu!
Por: Rodrigo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário