quinta-feira, 2 de junho de 2011

Addicted Fãs: Californication

Hoje é quinta-feira, então é dia de Addicted Fãs, o texto de hoje é uma colaboração do @leonardocesar1. Gostou? quer participar do blog também? envie seu texto para seasonaddicted@gmail.com

Foto: Divulgação
Para aqueles que gostam de séries com cenas picantes, personagens em situações inusitadas e um protagonista pouco convencional, Californication é a série a se assistir. 

A trama, que já confirmou sua quinta temporada, conta o dia-a-dia de Hank Moody (David Duchovny, The X-Files), um famoso escritor que há muito tempo não lança nenhum livro, apesar da insistência de seu agente Charlie (interpretado por Evan Handler).

Hank passa por um período pouco criativo em sua carreira profissional, e sua vida pessoal pouco contribui. A mulher que ama, Karen (Natascha McElhone), está prestes a se casar com outro homem; sua filha, Becca (Madeleine Martin), uma menina de treze anos diferente de qualquer outra da sua idade, enfrenta a transição da infância para a adolescência tendo de assistir ao espetáculo que é a vida de seu pai, regado a muita bebida e sexo.

Não bastasse isso, Hank se envolve “acidentalmente” com a filha do noivo de sua ex-mulher, Mia Lewis (Madeline Zima), o que lhe rende um carma que, cedo ou tarde, terá de confrontar.

Californication possui uma trama com a qual muitas pessoas se identificam, na qual um homem cheio de vícios tenta a todo custo ser um bom exemplo de pai e um companheiro ideal para sua amada. Seus dilemas, e a forma com que ele lida com eles, só assistindo para saber e, com certeza, rir, chorar, se emocionar, enfim, ser envolvido por um turbilhão de emoções a cada episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário