quarta-feira, 1 de junho de 2011

Addicted Recomenda: Heroes

Foto: Divulgação
Tá bom que Heroes já foi cancelada a um bom tempo, mas vamos combinar? Antes de meter os pés pelas mãos, a série começou de uma maneira fantástica! 
Uma história onde mais da metade dos personagens têm super poderes e os que não têm caçam os que têm. Essa é a formula pra para um seriado de sucesso. A trama gira em torno de Peter Petrelli (Milo Ventimiglia), que pode copiar o poder dos outros (muito overpower), sua missão é caçar o super vilão Sylar (Zachary Quinto), que sai por ai matando os seus colegas e sugando as suas habilidades.

Durante toda a primeira temporada (de um total de três) a trama é muito bem elaborada e apaixonante, os episódios passam e você nem percebe. Contudo, a partir da segunda a trama começa a ficar confusa demais, com direito a viagens no tempo. Até os escritores de Heroes chegaram a confessar que estava tudo confuso demais!

Com a greve dos roteiristas de Hollywood, a série se perdeu ainda mais e terminou a segunda temporada aos trancos e barrancos. A terceira e última temporada nem sequer tem um término, depois de um episódio cheio de perguntas em um ápice da série... Heroes simplesmente foi cancelada deixando muitos órfãos para trás.

A série da NBC é realmente muito boa e recomendável a todos, mas apenas a primeira temporada, ao menos essa vale a pena conferir!

P.S.: A Record chegou a adquirir os direitos de Heroes, dublou e exibiu, mas sério, ouvir a dublagem de Deus Noah Bennet (Jack Coleman), chamando sua filha de “minha gatinha” é tenso x.x (no original em inglês ele se refere a ela como “Clair Bear”)


Por: Rafael Ishibashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário