quinta-feira, 23 de junho de 2011

Addicted Fãs: Falling Skies, mais uma de Spielberg

Foto: Divulgação
Hoje é dia de Addicted Fãs, colaboração especial do Adriano Chaves para nos apresentar Falling Skies:

Os primeiros 10 minutos de Falling Skies me lembraram muito Outcasts (série de ficção científica da BBC One que não passou do 8º episódio), no entanto ao contrário da segunda, Falling Skies parece que veio mesmo pra agradar o público. 
A série que é produzida por Steven Spielberg conta a história de sobrevivência de um grupo considerável de pessoas que vivem na terra após uma invasão alienígena. Começa com um garotinho chamado Matt (Maxim Knigh) contando como foi a invasão alienígena e como é a vida das pessoas em meio a guerra contra esses seres estranhos, chamados carinhosamente por eles de “mechas e saltadores”. Só o nome já assusta, falando em susto, eu levei um daqueles bem grandes quando vi a criatura pulando em cima de um dos personagens.

A série parece ser bastante interessante, e após ver o primeiro episódio que na verdade são dois, percebi que não se tratava bem de Outcasts, tava mais pra The Walking Dead. A busca por alimentos, armas e um local seguro é o que mais se assemelha á serie de Zumbis, sem contar que mais ou menos no meio do episódio eu percebi que em breve vamos ter um triângulo amoroso teen.

Pra quem gosta de muita aventura, tiros e explosões ta aí a dica, eu particularmente gosto desse tipo de série que explora mais de uma temática sem fugir do assunto principal é claro, pra mim essas são as melhores, “que falta sinto de Lost!” mas antes de terminar minhas considerações sobre essa mega produção não posso esquecer de falar de dois personagens importantíssimos da trama, são eles o ex professor de história Tom (Noah Wyle) que é pai do Matt, aquele garotinho que citei bem no inicio, e o insuportável capitão Weaver (Will Patton), que já conseguiu conquistar minha antipatia. Esses dois são o confronto da razão e a emoção, e na minha opinião eles vão dar muito o que falar.

Confira abaixo o trailer da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário