sexta-feira, 15 de julho de 2011

Top Addicted: Harry Potter nas séries

Foto: Divulgação
Hoje é dia 15 de julho de 2011, pode ser só mais um dia para você, mas para muitos este dia marca o fim de uma saga. E para comemorar (ou seria lamentar?) eis um top Harry Potter nas séries. Reunimos só 5 citações aqui, mas que tal nos ajudar a lembrar mais algumas nos comentários?!
Weeds
Foto: Divulgação
No season finale da segunda temporada de Weeds, Isabelle, filha de Celia, estava explicando ao pai que a mãe, que estava separada de Dean, é como Voldemort, você acha que ele já era, mas está lá fora reunindo forças para voltar.

Falling Skies
Foto: Divulgação
A nova série de Steven Spielberg só teve cinco episódios, mas em dois deles já citou Harry Potter. A primeira referência aconteceu no segundo episódio, quando Hal contou que o pai costumava ler os livros para o seu irmão antes da invasão extraterrestre. Já no quarto episódio, são duas referências, uma sobre a Sonserina e outra revela que Tom estava lendo As relíquias da morte para o filho na época da invasão.

One Tree Hill
Foto: Divulgação
No episódio de Halloween da oitava temporada da série da CW, Jamie, filho de Haley e Nathan, estava fantasiado de Harry Potter, enquanto seus amigos Chuck e Madison estavam vestidos como Rony e Hermione. A diferença é que na série a Hermione gosta do Harry, e não do Rony.

The Big Bang Theory
Foto: Divulgação
No início da quarta temporada de TBBT Penny estava levando Sheldon e Amy para jantar e tentou puxar diversos assuntos, enquanto os outros preferiam o silêncio. Penny foi chamada de trouxa, mas acho que ela não entendeu a referência.

Modern Family
Foto: Divulgação
Na segunda temporada de Modern Family Cameron e Mitchell estavam procurando por uma escola para matricular Lilly e foram fazer uma entrevista em uma delas, ao olhar o lugar Cameron disse que parecia com Hogwarts.
Por: Vanessa Trindade

Um comentário:

  1. em pretty little liars citam harry potter e em supernatural acho que também

    ResponderExcluir