terça-feira, 12 de julho de 2011

Top Addicted: Séries da FOX‏

Fotos: Divulgação/Montagem: Season Addicted
Muitas das séries das quais falamos aqui são encontradas apenas na internet, pelo menos no Brasil. Mas acontece que tem gente que não gosta, não tem paciência ou simplesmente não quer baixar séries, então vamos fazer aqui uma lista fora da internet, séries que já passaram ou estão passando na FOX Brasil. Mas ohhh você saiu da internet e foi para a Tv por assinatura, ok ok em breve faremos uma dos canais abertos também!
Glee & The Glee Project
Foto: Divulgação
A franquia Glee, que já foi muito comentada por aqui, traz o melhor da música mundial dos últimos tempos e também de antigamente, com uma linguagem jovem e descontraída, Glee são os losers mais populares do mundo. Sem dúvidas um dos carros chefes da FOX atualmente.

The Walking Dead
Foto: Divulgação
O apocalipse zumbi que tomou conta das telas. Uma super produção que traz o melhor da ficção científica undead. A legião de fãs já não se agüenta contando os minutos para a estréia da segunda temporada desse fenômeno que conquistou a todos com uma trama envolvente e um suspense de matar.

9 mm São Paulo
Foto: Divulgação
Uma série original da FOX Brasil, traz o melhor que o Brasil tem a oferecer: problemas na polícia e muito palavrão. Com diretor e atores brasileiros, 9mm até surpreende por ser uma produção considerável e ter a qualidade visual das séries de grande porte (leia-se internacionais).

The Simpsons  
Foto: Divulgação
Tá bom, não costumamos falar muito sobre animação aqui no Season, mas simplesmente não tem como falar de FOX e não falar de seu carro chefe há 22 temporadas. Os Simpsons são a família amarela que domina a grade de programação da FOX, em média a cada 1 hora tem um episódio passando. Não é atoa que tenha tantas temporadas e uma legião fiel de, mais que fãs, amantes. (Prefiro Family Guy, mas ninguém perguntou mesmo xP)

Por: Rafael Ishibashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário